UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/10/2008 - 18h42

"Warhammer Online" tem 750 mil usuários em três semanas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Mythic Entertainment anunciou através de um release oficial que seu recém lançado RPG massivo online multiplayer já alcançou a marca de 750 mil usuários em seus servidores. A marca foi conseguida em apenas três semanas desde seu lançamento o que mostra que o título tem conseguido atrair um grande público.

O game também está disponível no Brasil, por R$ 99,90. A compra do game dá acesso aos servidores por 30 dias, e para continuar jogando, o acesso por bimestre custa R$ 49,90, através da compra de cartões pré-pagos. No Brasil, o game foi classificado como impróprio para menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça.

"Warhammer Online: Age of Reckoning" tira proveito do universo de fantasia criado pela série de estratégia em tempo real "Warhammer", lançada também para PC, oferecendo aos jogadores um mundo repleto de perigos a serem explorados. Além da interação entre jogadores do mundo inteiro, "Warhammer Online: Age of Reckoning" oferecerá também a chance de que reinos distintos, povoados por jogadores reais, lutem entre si, buscando a supremacia total do mundo do jogo.
Mais
"Warhammer Online" tem 500 mil assinantes em sete dias

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host